terça-feira, 27 de abril de 2010

Irmãos!

Como eu amo estes dois!
Eles são maravilhosos e ao passar dos dias, admito cada vez mais que o Pai Celeste me presenteu com estas duas criaturinhas geniais!
Eles são completamente diferentes! Ao contrário do que muitos pensam... que gêmeos fazem tudo igual, aqui em casa é tudo diferente!
Um (HELAMÃ) Moreno, olhos castalhos, cabelos castanhos... educado, carinhoso, amigo de todos, defensor do que ele acha q é certo, acorda cedo, é conversador.... chamado pelas tias do CMEI - de "gentleman". Sempre alerta os irmãos dos perigos e sobre tudo o que tem aprendido ser certo ou errado. Adora sair passear, gosta de futebol, da cor verde e ama pizza e macarrão! (xerox do pai)

o Outro (DAVI).... Loirinho, olhos Azuis, cabelos claros...  não liga pra nada disso.... =)  é dengoso, dorminhoco (se deixar.. acorda 12h) e quer mais é curtir seus momentos, não se pode nem olhar torto q desaba a chorar..gosta de que quando brigam, que dêem um beijo abraço e peçam desculpa senão.. faz uma cena!!! (só vendo)..  tanto faz se chove ou faz sol... ... Ama ficar em casa! Gosta de comer salada e pizza... gosta da cor Azul e AMA Fusquinha!!! (rsrsr)(xerox do Vô Skraba)
ah! são xerox de aparência! Logo vou postar uma foto das semelhanças!

enfim... eles se completam....
brigam... 
choram....
brincam MUITO juntos...
riem MUITO..
e são a alegria das nossas vidas!
Filhos Amados! Sou feliz por saber que cada um de seu jeito é muito especial e
por sermos todos loucos uns pelos outros.


Cris

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com