quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Discurso

As Coisas q mais importam – Pres. Monson diz:
Creio que entre as maiores lições que devemos aprender nesta breve jornada na Terra, estão as lições que nos ajudam a distinguir O QUE É IMPORTANTE, DAQUILO QUE NÃO É. E o que é + importante  quase sempre envolve as pessoas ao nosso redor  Freqüentemente, presumimos que elas devem saber o quanto as amamos. Mas não devemos presumir, precisamos fazer com que saibam.
William Shakespeare escreveu: “Quem não demonstra seu amor, não ama”.

Apesar das mudanças q ocorrem na nossa vida e com gratidão no coração, que enchamos os nossos dias o máximo q pudermos com as coisas q Mais importam , que tratemos com carinho aqueles a quem amamos e que lhes expressemos o nosso afeto.
Enviem um bilhete para aquele amigo que vocês têm negligenciado; dêem um abraço em seu filho; dêem um abraço em seus pais. Digam mais: “Amo você”; expressem sempre sua gratidão. Nunca permitam que um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada.


“Quais são as pequenas frestas da minha vida que precisam de mais atenção?”
(http://www.lds.org/liahona/2012/07/unspotted-from-the-world?lang=por&country=pt)



Só uma parte do discurso q dei na sacramental da minha ala (Ala Novo Mundo). AMEI!

NOE

Dia 12 de agosto tivemos Conferencia da nossa Estaca (Curitiba Novo Mundo) e tivemos o privilégio de ter o Élder Costa presente, em um de seus discursos, ele nos desafiou a colocarmos no trinco da nossa porta (por dentro) um lembrete das coisas q NUNCA devemos esqueçer de fazer. Fiz esse para minha família e compartilho para quem quiser copiar.
;o)

Eu uso óculos!

Descobrimos há quase 1 mês que este carinha lindo aí, precisa usar óculos, ele tem 2 graus de astigmatismo. Fiquei muito surpresa com a notícia, pois não tinhamos idéia q ele precisava, eu tinha uma consulta com o oftalmologista, e como o Davi tem muita alergia nos olhos (areia/poeira....), e estava com uma irritação, consegui um encaixe para ele, e tivemos essa grande surpresa.
Faz 1 semana q ele está com o óculos e já tivemos um grande progresso na dificuldade que ele estava tendo na escola.
ELE FICOU UM GATO!!! e eu o amo mais ainda!!!!!
Bjs meu polaco lindão!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amo sem medida!

 

Blog Template by YummyLolly.com